domingo, 22 de janeiro de 2012

Minha Paz


Minha paz

Tão forte é o que sinto,que dessa vez não sei se eu domino
Ah! Eu não domino o que sinto por ti...
e quando dizes tudo aquilo,aí é que perco as forças
e meio criança e louca, abro a porta do meu colo pra você dormir
...
Pra você no meu colo dormir...

Tão forte é o que sinto,que já nem sei o que faço
se desisto ou se prossigo,mas quando tu me chamas
esqueço do orgulho e deito na cama
e aí somos nós dois outra vez,mais uma vez...

E assim vamos seguindo, te quero em meu caminho
te quero ver sempre sorrindo, para eu poder dormir em paz
preciso da tua alegria, que me veste fantasia

Nosso amor é bonito demais...

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial