sábado, 29 de dezembro de 2007

Carol, você sabe sim!

Além do olhar .... (para Karla)

Já me disseram de céus que desconheço
já quis pousar numa nuvem ao relento
numa tarde qualquer de folhas ao vento

já vi nuances de flores de outono
e mesmo com sono avistei a noite
de braços com a lua num outro horizonte

só não sei de ti e da imensidão do olhar
nada me disseram do que não sei tocar!

mostraram-me a força de todo oceano
e desenhei caminhos nas trilhas dos planos
e disseram de vidas que nunca serão ilhas

só não sei de ti, do que te vai na alma
nada me falaram do que o pranto cala!

viajei solidões em cometas azulados
nas histórias de tantas memórias deixadas
e quis a magia de viver todos os dias

só não sei do infinito que teus olhos dizem
mas vêem o mesmo céu que eu ... e isso basta-me!

(Carol)

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial