sábado, 22 de dezembro de 2007

A pedidos

Lips of an Angel

Amor, por que você está ligando tão tarde?
É meio que dificil de falar agora
Amor, por que você está chorando?
Está tudo bem?
Eu tenho que sussurrar porque não posso falar alto
Bem, minha garota está no próximo quarto
Às vezes eu queria que ela fosse você
Eu acho que nós nunca realmente demos certo
É realmente bom ouvir sua voz dizendo meu nome
Soa tão doce
Vindo dos lábios de um anjo
Ouvindo essas palavras isto me faz fraco
E eu nunca quero dizer adeus
Mas, menina, você torna difícil ser fiel
Com os lábios de um anjo
É engraçado que você esteja me ligando esta noite
E, sim, eu também tenho sonhado com você
E ele sabe que você está falando comigo?
Isto começará uma briga?
Não, eu não acho que ela tenha uma pista
Bem, minha garota está no próximo quarto
Às vezes eu queria que ela fosse você
Eu acho que nós nunca realmente demos certo
É realmente bom ouvir sua voz dizendo o meu nome
Soa tão doce
Vindo dos lábios de um anjo

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial