domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sonho

Queria viver no mundo que sonhei pra mim
mundo onde todas as noites em meu quarto
convenço-me de que tudo não passou de pura poesia.

Queria te achar no mundo em que vivo dentro de mim
onde existe uma cama, uma noite, um céu
e uma hora marcada para te encontrar.

Não passeie por meus olhos,
caminhe por minha alma, perambule por meu corpo.

Deixe-me te ouvir dizendo,
como se a última vez falasse
Te amo, te amo, te amo...

Grito aos céus num silêncio mais ensurdecedor
do que o que guardo quando diante de tuas palavras.
E esse eco ressoa mudo quando não alcanço teu mundo.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial