sexta-feira, 13 de junho de 2008

Não deixem de ler


Eu comecei e não consigo parar.

“Lentamente, sem tirar os olhos dos meus, ele se inclinou na minha direção. Então abruptamente, mas muito gentilmente, ele descansou a sua bochecha gelada na base da minha garganta. Eu estava quieta, impossibilitada de me mexer, mesmo quando eu queria. Eu escutei o som da sua respiração uniforme, olhando o sol e o vento bricarem com o seu cabelo cor de bronze, mais humano do que qualquer outra parte dele. Com deliberada lentidão, suas mãos escorregaram pelos lados do meu pescoço. Eu tremi, e ouvir ele prender a respiração. Mas suas mãos não pararam e continuaram descendo até os meus ombros, e então pararam”.

Ele era um vampiro. Mas ela não conseguia tirar os olhos dele!

Leitura altamente recomendável após à meia-noite !
KJ

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial