terça-feira, 19 de agosto de 2008

Olhos de Indiozinho

apaixonei-me pelo homem da risada mais gostosa
e da voz que faz desaparecer todos os barulhos do mundo

viver com esse homem torna minha vida leve, o avesso da vida lá fora
ele é minha UTI ,e faz a pressão dos acontecimentos baixar quando está aqui

e consegue estagnar minhas hemorragias internas
com um simples olhar de soslaio
esse tal olhar de que tanto gosto
com seus olhos puxadinhos
olhos de indiozinho
olhos que me enxergam por dentro,
que só ele vê

me conhece sem me fazer uma pergunta sequer
me conhece porque me ama
dia desses ainda morro se ele não estiver por perto

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial