quarta-feira, 10 de setembro de 2008

DIÁRIO DO ÙLTIMO ANO-1930- FLORBELA ESPANCA



trecho do "DIÁRIO DO ÚLTIMO ANO " 1930de Florbela Espanca


JANEIRO 193011- "Para mim? Para ti? Para ninguém. Quero atirar para aqui, negligentemente, sem pretensões de estilo, sem análises filosóficas, o que os ouvidos dos outros não recolhem: reflexões, impressões, idéias, maneiras de ver, de sentir- todo o meu espírito paradoxal, talvez frívolo, talvez profundo.Foram-se há muito os vinte anos, a época das análises, das complicadas dissecações interiores. Compreedi por fim que nada compreendi, que mesmo nada poderia ter compreendido de mim. Restam-me os outros...talvez por eles possa chegar às infinitas possobilidades do meu ser misterioso, intangível, secreto."


Aguardem que vem um artigo sobre o diário do último ano de vida
dessa maravilhosa escritora

KJ

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial