quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Kamikase




Tua voz que me encontra em cada verso
eu, capaz de ler-te horas a fio, quieta
enquanto desenho tua espera numa orquídea


Essa flor ao relento, inaugurando sétimos sentidos
orvalhos, geadas, frio, antes da tua chegada
e te procuro e procuro até o fim da rua escura


Percorro todos os espaços pelos quais passarás
o jardim, a horta, a porta, corredores, quarto,
a cama pronta , minhas sedas e meu corpo


E quando chegas, dissolvendo-me em teus braços
Me arremesso de cabeça nesse abismo, suicida que sou
Ah, o amor o me precipita ...

Mas acabo por dessa pílula letal


Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial