quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Leveza de Sentimento


De repente meu coração ficou mais leve
Procurei pela fonte desse alívio
e vi que minha alma andava à deriva
agora está a salvo, com você

Descobri que nasci para voar
Com você
Descobri que serei eternamente a guardiã
Do nosso Éden
E que o paraíso é onde você está

Não importa quantas lágrimas hei de chorar
Você estará aqui
Não importa que a dor venha me procurar
Você estará aqui

- "Pode entrar dona Dor,
estou aqui com meu amor."

Um dia ela há de passar
e você ainda estará aqui

Você, resistente como as rochas
Minha fortaleza, meu abrigo
Voz que me acalma
Minha única certeza,
Gentil conquistador
Doce arrebata-dor do meu coração.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial