segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aumenta o som,vai, e vamos entrar num outro"campo"

"Eu sou do meu amado,
e o seu amor é por mim"
Cântico dos Cânticos 7.10.
No jardim onde moro
não há frio nem o tempo passa
lá, todas as flores por ti semeadas,
são orquídeas, agora, desabrochadas.

No jardim onde moro,
ao som do canto dos rouxinóis,
cercada por girassóis, profano meu paraíso
como uma abelha, mordiscando tua epiderme
I
N
T
E
I
R
A
com o toque macio das gueixas

No jardim onde moro, transgrido o que não deveria
E me permito dançar ao som da tua eterna melodia
Convido para esse baile todas as tentações
E alcanço assim, meu canto predileto...

...esse deus de versos de seda e vastidão de mãos.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial