domingo, 8 de fevereiro de 2009

Tesouro

Mas eu tenho os poemas
Esses mesmos que fizestes
E que agora ameaças seu ocaso, com descaso.

Não disperse o que de grandioso fizestes
Nem transgrida tuas verdades por simples indisponibilidades
Não adultere tua filosofia nem desfaça o nó da eternidade .

Ah, os poemas que escrevestes...
Estes, os repito baixinho
São minha oração que, a cada manhã, reverencio.

E tarde da noite, toda prosa,
agendo um encontro com a Lua,
recitando-os para a audiência estelar

É nessa hora que Sol chega mais cedo
para ouvir o puro encanto
do teu meigo poetar.

Eu que guardo teus poemas,
tua alma e teus instantes
E os tranco a sete chaves.

São a prece que me sustenta
o encanto que meu cotidiano afugenta
a paz que tanto esperei encontrar.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial