segunda-feira, 16 de março de 2009

Santuário

Minhas oferendas aos deuses que do alto nos vêem,
a cada lua que se anuncia, exponho-as em meu santuário
Incensos e flores, velas e preces, permanecessem ali, lado a lado.
Adormecidas, talvez
esperando o momento oportuno e único
em que um desses seres iluminados detenha seu olhar
mais demoradamente em alguma Orquídea Violeta,
colhida por mim e ainda húmida de orvalho
e, num lapso de compaixão, transforme
meus desejos e sonhos acordados,em atos realizados

Mas o tempo passou e nada aconteceu...
Então hoje, resolvi transgredir!

Construí meu santuário em meu corpo
e nele desenhar minhas oferendas
não a deuses desconhecidos e distantes demais
mas ao meu deus, que dorme comigo
todos os dias e todas as noites.
E foi somente dessa maneira que consegui o que sempre pedi.
Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial