domingo, 1 de março de 2009

Temor

Temo tanto perder-me de ti 
de tanto medo que sinto em te perder

Ah, esse amor de lendas e poemas
Amor de conquistas e luares
Enfartes e tempestades
Muita sabedoria e pura sintonia.

Amor de segundas e terças por que não?
Dias esses,de carícias previsíveis
Delícias de carícias, turquesas e douradas.

Ah esse amor de dias totalmente inesperados
Quando me surpreendia a cada toque teu
e eu o chamava de toque de Midas, 
pois tuas mãos faziam minha pele dourar.

Agora, que já és meu assim como sou tua
Meu medo é maior do que o amor que sinto por ti
Pois, se fores embora, tuas pegadas deixarão em mim... 

as marcas de teus dedos

DOURADOS

Sobre meu corpo, tua casa

PARA SEMPRE
Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial