terça-feira, 6 de outubro de 2009

Clica no título vai, e vamos para outros campos....

Nas horas em que pareço brilhar mais do que a lua


Quando você chega finalmente
e me livra de minhas sedas...
Desapareço sob seu casaco molhado de chuva
mas seu corpo é tão quente que me aquece
de toda essa umidade que misturou-se com minha louca saudade .

E seus lábios com gostinho de geléia de morango
tocam minha boca que fica com aroma de bosques e frutas
E rio, rio tanto desse encontro na chuva ...
rio desse céu gris que virou carmim
cor do meu batom, tom da minha paixão.

Com urgência você me invade
Porque só temos
A
L
G
U
M
A
S

H
O
R
A
S

De manhã ou no final do dia
e num outro dia que algum dia virá.

Enquanto juntos estamos
teu amor, veterano,
me pinta de prata e eu, meu amor
vou brilhando, vou brilhando...

Deixo a chuva pra lá,
aquecida por seu calor
que jorra, em beijos,
e milhares de dedos.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial