sábado, 7 de novembro de 2009

Clica no título vai, e aumenta o som!!

Cantiga do adeus e da primeira floração

E dessa feita disse adeus a você, que me era tão familiar
disse adeus a minha alma, meu lar
não tinha jeito, nem remendo, nem faz-tudo, nem terapia
que ajudasse a consertar o que conserto não havia

E foi assim que guardei nossos versos, nossas aromas e amores
nossos dengos, rituais, adeuses e nossos colóquios com os deuses
você, meu criador, semeou em meu mundo um campo de poesia
eu, sua criatura, preenchi de lendas seus sonhos , doces venturas

Você, me ensinou a escutar o som das madrugadas caladas,
e me levou a voar pelas sendas estreladas da sua mente
fazendo de mim sua obra de arte mais-que-perfeita

Eu ,fiz de você minha inspiração e celebrei sua consagração

Se essa orquídea nascida do amor
na primeira floração, tivesse realmente brotado
confesso que trocaria toda e qualquer ficção
e clamaria por realidade, sem hesitação.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial