quarta-feira, 5 de maio de 2010

Clica no título vai, e aumenta o som!!


Meu super-herói que me diz doces palavras
sem precisar de artimanha ou de fazer manha
faz-me acreditar que sempre estará comigo, homem dos rios.

Cigarras ao cair da noite, banhos de águas doces,
Seus braços, que insistem em me tirar a sensação de frio
Super-Homem que explode em força e beleza, como a natureza.

Cara metade, (in)Verso do que sou

Meu Super-Ultra-Mega-Herói
Que nunca se apressa em encurtar nossa eternidade.

E me protege dos olhos maldosos do mundo
Tem cheiro de orvalho, me deixando fluida e cristalina
quando desliza suas mãos fortes e calejadas sobre mim.

Virilidade, há um certo nome de homem para ti.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial