quinta-feira, 1 de julho de 2010

Clique no título, aumente o som, e passemos para outros campos....


Sailing


Saudades do que (h)ouve há tanto tempo
Ouve que falei sem querer ...
Não consegui te esquecer!

Guardei silêncios, aprendi a sonhar em cativeiro
que agora quero te dar de presente
meu sentimento do mundo.

Vem com tua ternura antiga
tua presença de meu eterno namorado
e tuas mãos...

E traz a esses instantes itinerantes
nossa memória dos momentos passados
e teu primeiro veleiro para um passeio comigo .

Ouve meu canto agora, o tempo é inclemente
ele também envelhece, mas ainda brotam sementes,
Ouve minha voz apenas...

e deixa que o caminho eu faço contigo.


Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial