sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Clique na imagem, aumente o som, e passemos para outros campos....


Eclipse


Quando o conheci, a manhã explodiu em dourado
nada foi marcado, tudo aconteceu por acaso
me vi de repente em meio a um dia claro

E suas mãos que me liquefazem
quando deslizam por minha cintura
e tornam a me esculpir again and again

recendem a aromas de pinho e pão quentinho.

Ainda não te conheço como queria
mas já quero o que conheço
e quando entramos em eclipse...

Enfeito meu cabelo com orquídeas
seguro sua mão, acendo velas perfumadas
e nas manhãs, tardes e madrugadas,
quase adormecida, aninhada em seus braços...

encontramos o caminho de casa.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial