quinta-feira, 28 de abril de 2011

Obrigada Poeta Amigo!

PARA MINHA AMIGA ORQUÍDEA AMIGA. - SAUDADES...

EU AMO A VIDA


Eu amo a vida pelo que é a vida
Pela razão mais simples de viver,
Sem se emportar se árida é a lida
Se há mais dias de dor ou de prazer.

Eu amo a vida mesmo na incerteza,
Do dia que ela me abandonará
Sem pesar de deixar sua beleza,
Sem pensar lá no além com será.

A vida é boa,é só saber vivê-la,
Não desejar brilhar qual uma estrela
Nem também,como um verme a se arrastar.

Saber chorar se a dor nos atormenta,
Sorrir quando a alegria se apresenta
Compreender,esquecer e perdoar.

(Aládia Pereira)
Querida Karla,eu amo a vida,amo a Deus, criador da vida e te amo por ser uma dádiva
de Deus!! Beijos...José Alves da Silva

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial