sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pareja

Pareja









Quando entro em sua casa, sinto-me num ninho
onde posso dormir e sentir-me mais linda,
dois níveis acima.

Quando ouço sua voz, doce e tranqüila,
transito no Paraíso e posso até conversar com Deus
mesmo sabendo que quando só, não consigo Nele acreditar.

Você me ensinou uma nova linguagem
à luz de velas, em tons mais tênues,
Sem sujeito nem predicado pra prejudicar

Num tempo sem contratempo...

E quando juntos estamos
ouço música que vêm do outro lado do mundo
será que meu mundo jaz, em minha cama, do outro lado...


naquele que está deitado ao meu lado?



Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial