domingo, 19 de junho de 2011

Oscar Wilde e sua genialidade - 1-


Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida.

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.

A vida é muito importante para ser levada a sério.

Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.
As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.

Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo.

Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado.

A experiência é o nome que damos aos nossos erros.

Um homem pode viver feliz com qualquer mulher desde que não a ame.
Posso resistir a tudo, menos à tentação.

As nossas tragédias são sempre de uma profunda banalidade para os outros.
O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.

Os velhos acreditam em tudo, as pessoas de meia idade suspeitam de tudo, os jovens sabem
tudo.




Oscar Wilde

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial