sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Last Tango in Paris

-Você e eu não temos nome.
 Eu não tenho nome. Não há nomes. Nós não temos nenhum nome.
- Você está louco?
- Talvez seja, mas eu não sei nada sobre você. Eu não quero saber onde você vive, ou onde eles estão. Eu não sei nada sobre nada. Você entende?
- Você me dá medo.
- Nada. Você e eu nos encontraremos aqui sem saber nada sobre o que nos acontece lá fora, ok?
- Mas por quê?
- Porque ... você não precisa saber aqui o nome, não é necessário. Você não entende? Estamos aqui para esquecer, esquecer tudo, absolutamente tudo. As pessoas esquecem o que sabemos, tudo o que fizemos. Vamos esquecer onde vivemos, esquecer tudo.
-Não posso, você é?
- Não sei. Você tem medo?
- Não.

" O Último Tango em Paris "



Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial