sábado, 3 de novembro de 2012

                                                                                         
Encontro (Des)Marcado         



Como poderia adivinhar?
Se tinha o coração aos pulos
e desconectada do mundo,
abri minhas janelas só para te esperar?

Como poderia ser de outra maneira
se nada me disseste de antemão?
Se não abriste meus caminhos com teus passos
nem me deste tuas mãos?


Contigo, o (des)encontro, é sempre acidental
Caso fortuito, força maior,mas nunca proposital
Neste mundo desencantado, só tu és minha magia
meu eterno encontro, minha paixão, minha respiração

E toda minha poesia...


Karla Julia
                                                                                                                                                     

                                                                  

Marcadores: