sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Cores para se começar o ano maravilhosamente bem!!

Hoje recebi de minha amiga Adriane Garcia esse guia de cores para nos ajudar a encontrar nossa própria identidade. Que tal ?

Branco

Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.

Amarelo

Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Rosa

O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2007,vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.

Vermelho

Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas comesta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.

Azul

A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.

Verde

O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza,esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto aonovo ano.

Laranja

Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontroua cor certa.

Violeta

A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial