terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Tradução

A Love Before Time
Composição: Coco Lee

Se o céu se abrisse para mim,
E as montanhas desaparecessem,
Se os mares ficassem secos,
tornando-se poeira
E o sol se recusasse a surgir
Eu ainda encontraria o meu caminho,
Pela luz que vi em seus olhos.
O mundo que eu conheço
desaparece aos poucos
Mas você fica.

Como a Terra que recupera o seu dever,
E o ciclo que começa uma vez mais,
Nós ficaremos,
Sempre
No amor que nós temos compartilhado desde antes dos tempos.

Se os anos fossem embora
Toda a memória que eu tenho
Eu ainda assim saberia o caminho
Que me conduziria de volta para seu lado
A estrela do norte poderia até morrer
Mas a luz que vi em seus olhos
Queimará para Sempre
Brilhará pelo amor que nós temos compartilhado desde antes dos tempos.

Quando a floresta virar jade,
E as histórias que nós fizemos desvanecerem-se
Uma brilhante luz ainda restará.
Quando nós perdermos nossa pele terrena,
E quando nossa vida real começar,
Não haverá vergonha
Somente o amor que nós temos feito desde antes dos tempos.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial