sexta-feira, 22 de agosto de 2008

CIRANDA

Escrevo como quem reza uma prece bem baixinho
pedindo pra você voltar mais não

Escrevo para que eu não sucumba em mar aberto,
sempre que pede meu salva-vida e não me afogue em seu lugar

Não vê que meu sangue há muito já se esvaiu
e não há mais o que de mim sugar?
Se tudo passa, até o tempo ,
Por que você não passaria?
Tanto tempo que passou ...

Passa tempo, Passaraio, Passaraio ...
Deixa o amor também passar...

Amor, meu grande amor,
Já se de tudo, de tudo
Pena que não mais acredito
Estamos a um passo do precipício.

Passa tempo, Passaraio, Passaraio
Deixa a dor também passar...

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial