sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Simplesmente acredito


Já faz tempo que as estrelas voltaram...
Viestes por via estelar onde tudo transpira amor
Desmanchando a Via Láctea em puro doce...
...De-Leite
Como ela, espero por tuas mãos, ah tuas mãos...
...que me levam ao céu ao primeiro toque
sagrado ritual de nosso amor con-sagrado.

Uma tépida brisa por mim passa,
fazendo-me sentir vertigens premonitórias
do que será deitar-me ao lado teu.

Clareia minha face com teu brilho sedutor
Somente eu velo por ti nessa noite
Sons noturnos despertam meus loucos devaneios...

...onde uma lágrima de gozo rola antevendo tua chegada.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial