sexta-feira, 27 de março de 2009

Clica no título vai, e aumenta o som!!

Quando você chega finalmente
e me livra de minhas sedas...
desapareço sob seu casaco molhado de chuva
mas seu corpo é tão quente quee me aquece
de toda essa umidade e de tanta saudade .
E seus lábios com gosto de quero mais
tocam minha boca que fica com aroma de bosques e frutas
E rio, rio tanto desse encontro na chuva
...rio desse céu que é gris, mas que pra mim virou carmim
cor da minha canção que ganhou novo refrão com gosto de paixão.
E choro, choro porque ainda chove
choro porque vai parar de chover
e não poderei olhar pra trás.
Com urgência, então, você me invade
da manhã até o final do dia
e no outro dia que algum dia virá.
Enquanto juntos estamos
seu amor, veterano,
me pinta de prata e eu, meu amor
vou brilhando, vou brilhando...
Deixo a chuva pra lá,
aquecida por seu calor
que jorra, em beijos,
e milhares de dedos.
Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial