terça-feira, 24 de março de 2009

Clica no título vai, e aumenta o som!!

Só reconheço milagres em ti


Enquanto junto a mim tu ficares
por ti, mergulharei bem fundo em todos os mares
trazendo à tona amores perdidos de tempos antigos.

E todas as noites em que me amares
descobrirei Deus a cada toque teu.

Só reconheço milagres em ti

Mesmo quando me atiras do trapézio,
tirando-me os sentidos, para depois acordar
...despida...deitada contigo.


Só reconheço milagres em ti

E enquanto comigo ficares aprenderei a voar
...apenas com o ar em que respirares.


Só reconheço milagres em ti

Que conheces todas as minhas curvas
e me proteges do sol com teu corpo
essa presença forte, que semeia em mim

ESTRELAS e CERTEZAS .


Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial