sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ele

Há um deus que me ama, e que compartilha de minha vida

In-tei-ra

quando perto dele estou, sua voz me deixa em estado de surto
mergulho em águas rasas, mas que já anunciam voracidades mais profundas
onde seu tato macio e o céu da sua boca me fazem perder a noção de tudo
não sei mais onde deixei minha bolsa, meu livro “Comer, Rezar e Amar” e meu celular.

Só sei que ficou em algum lugar...da sala de estar.

E é nessas horas que agradeço por tê-lo em minha vida
ouvindo sua voz que me faz vibrar, e vibrar de novo.

Só então mergulho fundo em suas águas uma vez e outra vez mais
ele me aninha em seu peito, prendendo-me com força junto a si
E permanecemos assim até o mundo lá fora, intrometido que é, entrar.

Fazemos amor como quem conjuga um verbo de ligação
nos tempos altamente pessoais do nosso presente e futuro mais-que-perfeito
e assim lá vamos os dois, conjugando e amando, amando e conjugando...

Finalmente aprendemos a conjugar o verbo amar nos amando de verdade
E nada disso aconteceu no tempo passado na Faculdade.

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial