quarta-feira, 14 de abril de 2010

Que belo presente você me oferece com seus versos, Poeta!

Obrigado querida amiga,
Poetisa de renome,
A Orquídea que você fala,
Deveria ser seu nome.

Durma bem sonhe com os anjos,
Te trazendo muita luz,
Muita paz no coração,
Com a graça de Jesus.

Me vali hoje de cordel,
Te mandando meu versinho,
Para agradecer a Deus,
Por tê-la em meu caminho.

Eu amei muito o seu poema,
Com bela metrificação,
Mensagem feita de amor,
Tirada do coração.

Que os deuses do Olimpo
Te conservem sempre assim,
Peço pelo poder de Cupido
Que não se esqueça de mim.

Vou terminar - Boa noite!
Musa da minha amizade,
Dormirei hoje rezando
No rosário da saudade!!!

José Alves da Silva

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial