segunda-feira, 24 de maio de 2010

Você deixou minha alma mais leve , querido Poeta, obrigada, obrigada e obrigada

ORQUÍDEA

Orquídea! E's a minha sêde, és a minha fome,
Juro que te amo com certeza e devoção,
Você já mora há anos no meu coração,
Até dormindo não esqueço teu nome.

E's do meu reinado a pretensa rainha,
Isso é um amor fiel entre os outros amores,
Tenho ciúme de todos os beija-flores
Pois eles beijam a orquídia que é "só minha",

Teu amor, sinônimo de felicidade,
Se me ausentar de ti,morrerei de saudade,
E's a a rainha nobre que tenho em meu jardim.

O teu sorriso afável,faz a tua beleza,
São relicários da própria natureza
Que traz esse amor pra dentro de mim!

Amiga,mil beijos

José Alves da Silva

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial