terça-feira, 7 de dezembro de 2010

POEMAS DE AMOR

Poemas de Amor





Ele, que pensa demais
e me confunde como ninguém mais
escreve sobre a dor
enquanto escrevo poemas de amor.


Procuro encurtar nossa distância
ele não quer morar em nenhuma rua,m
me chama e ergue seus olhos trágicos para a lua!


Confessa que é a razão e a loucura transmutadas em poesia,
aponta o dedo para o céu enluarado e diz:
- Ainda é cedo, fica mais, a lua ainda está só começando!

Racional, determinista, mais realista do que eu
Meu senhor, que me ergue quando caio,
cuidando do que é seu
E quando junto estamos, nossa fala é linda!

Não há lugar para a dor, nessa hora...
fazemos poemas de amor.


Karla Julia



Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial