terça-feira, 3 de maio de 2011

Clica na imagem vai, e aumenta o som!!



Viagem Interior




Amanheci com vontade de fazer poesia
Riscando nas imensidões de uma linda manhã
E esse sol que invade minha janela
Transformo sua luminosidade em rimas douradas
Desse modo, que hoje, meu tempo é de poetar.

Vi mares de águas mais azuis que o seu olhar
Chorei ao chegar em Jerusalém, e ao sair de lá também
Fui à cidadela de quem fez Tróia cair
E naveguei no rio que foi Dádiva dos deuses
Em Noronha, nadei com o mais meigo dos golfinhos
E perplexa, vi um templo submerso, parecendo sustentar o mundo.

Sou todos os lugares por que passei
Sou também o homem que dorme e que acorda comigo
Sou o anjo que me guarda e a orquídea que insiste em vingar
Sou Caymmi, as dores da Florbela e Lispectoro sempre que posso.

E ultimamente venho sentindo palpitações...

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial