terça-feira, 7 de abril de 2009

Clica no título vai, e aumenta o som!!


Vi tantas luas cheias que se minguaram
E tantos amores que jamais se eternizaram
Mas vi também nosso desencontro virar encontro
Dessa vez, o horizonte abriu-se num sorriso presente
E agora sei que o tempo do amor chegou
foi quando suas mãos que me guiam,
desviando-me do espaço da dorlevaram-me para o lugar das noites azuis.
Dúvidas já não existem
É você quem comanda
Porque só você consegue entender minhas profundezas
Sobrevivemos à mesas postas dos almoços dominicais
E sobreviveremos às intempéries e vendavais
Porque fui teu presente, tempos atrás
pisando de leve, chorando baixinho,
sem saber que ganhava um anjo incensando meu caminho
No dia certo do mês de maio...
Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial