quinta-feira, 24 de setembro de 2009

-II-

Tantas vezes caí e me levantei
Tantas vezes chorei e minhas lágrimas sequei
Mas agora, minha corrente sanguínea estancou
Enchi a vasilha que continua vazia , e caio no chão
...desvanecida.

A tempestade chega e é ameaçadora
Procuro-te pela casa toda
Grito teu nome, tateando no escuro, procurando teu corpo
ou qualquer coisa que me lembre de ti...

...tua camisa de ficar em casa,teu cheiro, teu reflexo no espelho...

Cravejada por meu próprio medo, sinto-me desmoronar
Lá fora ouço a cigarra, que num canto qualquer,
insiste em seu canto, ressoando como grito de dor

Lembranças de chegadas sem despedidas ...
Agora, sucumbo ao abandono dos adeuses a deuses esquecidos

Algum dia, talvez, uma amanhã terei
Então, dessa vez serei o que nunca ousei
só assim sentirei a sensação de viver
o que nunca me deixaram ser

... quase um Kamikase

Karla Julia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial