quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A Melhor Hora


La Notte conosce il mio segreto

foto:Karla Julia

Quietude.

A penumbra do quarto acalma minha mente, que já não sente mais vontade de se surpreender por nada .
Por hoje, basta.
Tudo o que mais desejo são as tão contadas oito horas de descanso chamadas '' sono profundo''.
Pois o amor existe e isto nem a morte consegue destruir.
Me acomodo entre alguns travesseiros, onde adoro afundar minha cabeça,
cujas fronhas macias e recém lavadas são bálsamo para minha alma cansada de tanta notícia louca.
Tento ler algumas páginas de um livro,
mas já estou a meio caminho do paraíso.
Rezo até o momento de não saber mais para quem nem para o quê.
 Enfim,aceito mais um dia com a mesma força
e ousadia que faço de ti meu objeto de desejo preferido.


Karla Julia

Marcadores: , ,