quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tu, que me deste a página em branco...

Da minha poesia

Tu, que me deste a página em branco
e a tinta para nela escrever
Tu, que foste minha inspiração
é tempo de prestar atenção

Pois o que vou te contar agora
é sinônimo de novas deflagrações
Prepare-se então...
Não parei de escrever sobre ti não

O que sinto por ti ainda será matéria de muitos poemas
O que sinto por ti ainda existe
persiste
resiste

Ainda vai virar referência
pra todo e qualquer pesquisador da palavra amor
Ainda vai virar romance, para depois...
concorrer como melhor filme no festival de Cannes

Dai-me algumas palavras jogadas ao vento
que com elas faço alquimia
e as transformo em pura poesia

E ainda que as palavras se acabem
invento uma nova linguagem
escrevendo sobre teu corpo a palavra
I
N
T
I
M
I
D
A
D
E
e inundando um novo mundo de amor por ti...


Karla Julia

Marcadores: