domingo, 5 de julho de 2015

Poesia para um lindo domingo, meus amigos

Olhar Descalço

Risco com batom essa poesia
peço que entendas minha caligrafia
e não te esqueças de minha humana condição:
não sei jogar com as palavras não
Calembours, jeux de mots
frases de duplo sentido...
se tudo o que escrevo,
não passa de auto-confissão.

Mas hoje, deixa teu sorriso comigo
Deixa também o eco da tua voz
tuas desculpas, tua complexa identidade
e tua seiva, dentro de mim.
Daí, amanhã se por acaso voltares
depois do amor, só te peço continuidade

E se algum dia nosso inverno chegar
guarda esses versos num relicário
de quem ousou falar de amor
desafiando os quatro ventos 
e semeou risos e sonhos em outros campos,
outrora tão viçosos
Mas sem você, não gostaria de torná-los a ver.
                                       
                       versos e foto:Karla Julia
       
                                   

             


Marcadores: , ,